Entrega

Como funciona a Retirada em loja?

Uma nova forma de entrega e facilidade para você. Compre pelo site e retire os seus produtos em uma de nossas lojas.
Além do Frete Grátis, você pode retirar a sua encomenda em um prazo mais curto.

  1. Faça seu pedido pelo site.
  2. Selecione o tipo de entrega “Retirar na loja”.
  3. Aguarde o e-mail para retirada.
  4. Retire seu produto nos horários disponíveis.
  5. Leve seu documento e produto fácil e sem custo de frete!

 

  • 1) Como fico sabendo quando devo retirar meu produto?
    A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
  • 2) Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?
    A modalidade de entrega, Retirar em Loja só é válido para produtos específicos e comercializados diretamente pelos canais on-line da Marquinho Calçados. Coloque o seu CEP na página do carrinho ou no momento da compra e verifique, se o mesmo estará disponível para retirada em loja.
  • 3) Qual é o horário de retirada?
    Após confirmação do pagamento, e 4 dias úteis o produto estará disponível para retirada em loja. O horário depende da loja selecionada, no momento da compra, podendo variar de dia e hora de funcionamento. Caso tenha dúvida você pode verificar o horário de funcionamento de nossas lojas aqui.
  • 4) O que precisa levar para retirar o pedido?
    Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento de identidade original com foto. No caso de retirada por terceiro: Termo de autorização assinado pelo representante. No ato da compra indicar que um outra pessoa irá retirar o produto e informar: o nome completo e um documento de identidade do terceiro. Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
  • 5) Qual o prazo para a retirada do produto?
    O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada.

Qual é o prazo de entrega?

Para você ter o melhor da moda no prazo correto, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço desejado. O prazo varia de acordo com o local e método de entrega escolhido no ato da compra. Ele será contado após a data de aprovação do pedido pelo departamento de análise.

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido basta acessar o espaço Minha Conta em nosso site. Na aba “Pedidos”, você poderá acompanhar o status de envio do seu produto. Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail: atendimento@marquinhocalcados.com.br .

Posso receber os produtos separadamente?

Sim, você poderá receber os produtos de forma separada. Como enviamos de várias lojas, existe a possibilidade do seu pedido chegar em mais de um envio.

Quantas notas fiscais vou receber?

Ao realizar uma compra no site da Marquinho Calçados, os pedidos desejados serão direcionados para as nossas franquias. Desta forma, emitimos um cupom fiscal e, posteriormente, uma nota fiscal eletrônica. Como cada produto poderá ser atendido por mais de uma loja, você receberá uma nota fiscal de cada unidade. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento no e-mail: atendimento@marquinhocalcados.com.br

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Marquinho Calcados | Marco Aurelio Sarrassini - Me - CNPJ: 04.684.394/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2020

Desenvolvido por